Polícia cumpre mandados e prende cinco

21/12/2011 07:14 - Polícia
Por Jonathas Maresia
Image

Cumprindo nove mandados de prisão e busca e apreensão, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Radiopatrulha prenderam na manhã desta quarta-feira (21), cinco pessoas acusadas de envolvimento em vários crimes na capital alagoana. A operação, que contou com a participação de 40 militares, ocorreu nos bairros do Jacintinho, Benedito Bentes e Village Campestre.

Os mandados, assinados pelo juiz da 17ª Vara Criminal da Capital Maurício Brêda e Rodolfo Osório, foram solicitados pela Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS). Além das prisões, a polícia apreendeu revólveres, pistolas e munições.

De acordo com o comandante do Bope, Coronel Túlio, a operação teve início por volta das 5h da madrugada. . “A SEDS pediu e a 17ª Vara atendeu. Os presos têm ligação com assaltos, tráfico de drogas e venda de armas. Não foi necessário o disparo de nenhum tiro, eles não reagiram e os conduzimos para o distrito policial”, colocou o militar.

Entre os presos está um guarda municipal de União dos Palmares. Os flagrantes foram confeccionados na Central de Polícia, para onde os acusados foram encaminhados após a conclusão da operação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..