Acusado de estuprar enteada por oito anos é preso na Barra de Santo Antônio

19/12/2011 08:44 - Polícia
Por Redação
Image

Mais um caso de estupro em família. Silvano Belo da Silva, de 55 anos, foi preso por policiais da delegacia da Barra de Santo Antônio após a denúncia de que abusaava sexualmente da enteada, a pré-adolescente S.M.S., hoje com 13 anos.

Silvano Belo foi morar com Maria Cícera da Conceição, a mãe da menina, quando ela tinha cinco anos. Segundo a vítima contou a avó materna, quando sua mãe saía para trabalhar, a sessão de abusos começava. No começo, o acusado, conforme S.M.S., tocava seus órgãos genitais e a obrigava a fazer o mesmo com ele, concluindo o crime com a ejaculação.

Quando a menina modificou o corpo, Silvano foi mais além. Pelos relatos dados a polícia, ele estuprou a menina e durante oito anos estaria mantendo o abuso sexual, sob ameaça de morte. “O que ela nos falou foi que o autor ameaçava matar todo mundo da família se ela contasse”, afirma um agente.
mãe.

A descoberta ocorreu após a mãe da menor se separar de Silvano e se mudar para Maceió. A menina continuou na Barra de Santo Antônio, morando com a avó materna, Maria de Lourdes, e um dia chegou em casa com hematomas, havia sido espancada. Pressionada, ela contou tudo. Silvano Belo não teria gostado de vê-la com um adolescente e partiu para a agressão física.

“Ele tinha inclusive alugado uma casa perto de onde a menina mora para ficar monitorando e facilitar seus abusos. Ele a levava para a praia e lá a estuprava”, ressalta o policial.

A pré-adolescente foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de conjunção carnal. A delegada solicitou a prisão de Silvano Belo e o juiz expediu o mandado. Silvano Belo já estava com nova companheira e esta tem uma filha de 10 anos. A polícia tenta descobrir se estava repetindo o crime com a nova enteada.

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..