Policiais militares de Viçosa, comandados pelo Major Cláudio, efetuaram durante o dia de ontem as prisões de Manuel Feliciano Lourenço dos Santos, 54 anos, André Feliciano Lourenço dos Santos, 22 anos e Jose Flávio Feliciano da Conceição, 18 anos, respectivamente pai e filhos.

Os três fazem parte de uma família que tem como principal atividade o tráfico de drogas na região do Vale do Paraíba, em Alagoas, com eles foi apreendido uma considerável quantidade de drogas, nas quais estavam incluídas 130 pedras de crack, além de um pen drive com nome de fornecedores.

A sede das atividades da família funcionava na própria casa de Manuel Feliciano, localizada na Rua São Francisco, Centro da cidade de Viçosa, um quarto integrante da família, José Rubens Santos Bezerra da Silva, o Rubinho, também filho de Manuel está foragido.

Confissão de assassinatos

Após serem interrogados, os integrantes da Família Feliciano, confessaram pelo menos dois crimes, um deles de um jovem identificado como Vitor, que foi morto no último dia 15 por conta de uma dívida de R$ 700,00.

O outro foi o assassinato de um homem identificado como Chico Cheiroso, na cidade de Viçosa, também motivado por dívidas relacionadas ao tráfico.