Após arrastão e incêndio em coletivo, policiamento será reforçado no Jacintinho

15/12/2011 06:52 - Polícia
Por Redação
Image

Um arrastão no comércio do Jacintinho e um incêndio criminoso a um ônibus no terminal do Conjunto José da Silva Peixoto, motivou a Polícia Militar a reforçar o policiamento no local e junto com a Polícia Civil, buscar os culpados desses atentados contra a população. Na última terça-feira, os criminosos teriam feito um arrastão e ordenado o fechamento do comércio, levando terror ao bairro, um dos mais populosos e movimentados de Maceió.

Ontem, outra ação criminosa terminou com um coletivo da empresa Massayó incendiado no terminal do Conjunto. A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Gilmar Batinga, que confirmou o reforço policial na região.

“O bairro do Jacintinho é populoso, e claro que já existe um policiamento no local. Mas, diante desses últimos acontecimentos, vamos reforçar o efetivo da região, para coibir qualquer tipo de ação desse tipo”, disse.

A investigação das duas ações criminosas ficou a cargo do 9º Distrito Policial, comandado pelo delegado Waldor Coimbra Lou. O chefe de serviço do distrito, Temildo das Trevas, colocou como “audaciosa” a ação dos bandidos e foi acompanhado por Batinga.

“A motivação para esses bandidos agirem dessa forma é o sentimento de impunidade que acompanha eles. Eles fazem isso, imaginando que não vão ser presos, que não serão julgados e consequentemente condenados e assim vai. Por isso, precisamos fazer a nossa parte e aumentar a segurança não só no jacintinho, mas em toda capital”, acrescentou.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..