Mais de 10 homens ateiam fogo em ônibus no Eustáquio Gomes

15/12/2011 20:06 - Polícia
Por Redação

A série de incêndios a ônibus em Maceió aumenta a preocupação e deixa a sociedade em polvorosa. Somente na noite desta quinta-feira (15) dois ônibus foram incendiados. As ações são características do Primeiro Comando da Capital (PCC), já com boa representatividade no Estado.

Conforme populares, um ônibus da empresa Tropical, da linha Rio Largo/Gustavo Paiva foi interceptado pos mais de 10 homens na BR-104, imediações do conjunto Eustáquio Gomes. o bando chegou atirando  para o alto,  invadiu o coletivo, assaltou alguns passageiros, depois ordenou que todos se baixassem e incendiou o veículo.

O motorista, identificado como Haroldo Júnior Pereira dos Santos teria entrado em polvorosa e perdido o controle do ônibus. Outro coletivo havia sido incendiado por volta das 20h no bairro Cambona.

Um funcionário do Aeroporto que estava no coletivo, falou com o Cadaminuto e confirmou a declaração de populares. "Eles entraram no ônibus, todos armados, e mandaram qu enos baixássemos. Ainda com os passageiros dentro, colocaram fogo. Aí foram embora e saímos correndo", relata L.F.S que pediu para ter seu nome preservado.

Este é o quarto ônibus incendiado. O primeiro foi no bairro Forene. A reportagem do Cadaminuto tentou contato, via telefone, com o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Gilmar BAtinga, mas não obteve êxito. Policiais do Batalhão de Guarda (BOGd), sob o comando da tenente PM Camila, desencandearam buscas na tentativa de localizar os criminosos.

A informação é de que nesta quinta-feira (16), possivelmente, a empresa se junte com a São Francisco e faça paralisação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..