Polícia tem pistas e segue à procura de acusado de matar motociclista

05/12/2011 07:49 - Polícia
Por Redação
Image

As equipes do 9° Distrito Policial e policiais civis estão à procura de Arthur Fonseca Albuquerque, 21, acusado de matar com vários tiros o motociclista Genival Costa ferreira, durante uma briga de trânsito na última terça-feira, 29, no bairro do Feitosa. O prazo para a apresentação do acusado acabou na última sexta-feira, 02, e segundo o chefe de operações Themildo Duarte, a polícia já tem pistas do paradeiro de Arthur.

“Temos informações sobre os locais em que o acusado pode estar. Recebemos muitas denúncias e se ele estiver em Alagoas, iremos encontrá-lo. Estamos com duas equipes na rua e contamos com o apoio de outras delegacias para capturá-lo o quanto antes”, afirmou o chefe de operações Themildo Duarte.

Ainda de acordo com Duarte, há muito o que ser explicado, já que, o motivo do assassinato foi fútil. “Foi muito cruel. Não houve nenhuma agressão, o acusado simplesmente efetuou vários disparos contra a vítima”, disse o chefe de operações. Arthur Albuquerque é investigado em pelo menos dois homicídios. Um deles, o do DJ Bruxo, executado a tiros em março deste ano.

Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Alagoas divulgou a foto de Arthur Fonseca Albuquerque de Melo. A foto de Arthur chegou ao chefe de operações do 9° DP, agente Themildo Duarte, que preocupado em não cometer equivoco, procurou o padrasto do acusado e este confirmou que a pessoa da foto era mesmo Arthur Fonseca.

Segundo o delegado, Waldor Coimbra, que está comandado as investigações sobre o caso, o mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Arthur Fonseca Albuquerque pode fazer uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia, por meio do 0800-284-9390.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..