3º BPM prende foragido da justiça com arma de fogo em Feira Grande

05/12/2011 05:01 - Polícia
Por Redação

Na manhã deste domingo (4), uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Girau do Ponciano, conseguiu prender José Cícero dos Santos, 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo; o acusado é foragido da justiça.

A guarnição do 3º Batalhão fazia rondas nas proximidades do Sítio Novo, zona rural de Feira Grande, quando ao abordar dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda, de cor preta e placa IAE-8422, que estava sendo conduzida por um menor. Ao ser realizado a busca pessoal em José Cícero, que vinha como passageiro, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

Os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia, em Arapiraca. Onde ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra José Cícero, pelo crime de homicídio, em São Sebastião, no ano de 2005. O mesmo também confessou à polícia ter praticado mais dois homicídios, ambos na cidade de Teotônio Vilela.

José Cícero responderá por porte ilegal de arma de fogo; a motocicleta, os policiais militares localizaram o proprietário e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo, por entregar veículo automotor à pessoa menor de idade. O veículo também foi autuado por se encontrar fora de licenciamento e será conduzido à Ciretran de Girau do Ponciano. Já o menor foi entregue a seus familiares.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..