Foragido da Justiça desde 1995, empresário é preso em Alagoas

03/12/2011 11:44 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada deste sábado (03) um foragido da justiça, um condutor embriagado e uma pessoa que estava dirigindo um veículo roubado. As ocorrências aconteceram, respectivamente, em São Sebastião, Maceió e Rio Largo.

O foragido da Justiça, um empresário de 61 anos, natural de Pernambuco, estava dirigindo uma Toyota Hylux, com placa da Bahia, quando foi abordado pela PRF na BR 101, em São Sebastião. Durante a verificação dos dados do condutor, foi constatado que ele possuía uma ordem de prisão em seu nome, expedida por uma vara de Caruaru/PE, desde 1995. Ele foi levado para a Central de Polícia, em Maceió.

Já o carro roubado foi recuperado durante uma fiscalização no km 89, da BR 101, em Maceió. O Corsa, com placa de Alagoas, estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos que informou ser integrante do Movimento dos Sem Terra. O automóvel havia sido roubado dia 26 de novembro. Ambos foram levados para a Central de Polícia Civil, na capital alagoana.

O flagrante de embriaguez no trânsito aconteceu em Rio Largo. Um comerciante, de 28 anos, foi preso pela PRF com teor alcoólico de 0,48mg/l no organismo. Ele também foi encaminhado para a Polícia Civil, em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..