Cinco armas são apreendidas em Maceió

03/12/2011 11:52 - Polícia
Por Redação

A Polícia Militar de Alagoas, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1º e 8º Batalhões apreenderam cinco armas de fogo nos bairros do Feitosa, Trapiche da barra, Jacintinho e no município de Pilar.

A guarnição do BPRp realizava rondas próximo ao Vale do Reginaldo quando observou dois homens em atitude suspeita na região num veículo gol de cor prata. Os policiais tentaram abordá-los, porém eles iniciaram uma fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura policial. Na ação um dos rapazes fugiu e o outro foi atingido e conduzido ao Hospital Geral do Estado. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e oito munições. O veículo foi apreendido e conduzido à Central de Polícia Civil juntamente com as armas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já os policiais do 1º BPM realizavam rondas na avenida Senador Rui Palmeira, bairro do Trapiche, quando foram informados por populares sobre a existência de uma casa com diversas armas de fogo. Os policiais chegaram ao local indicado e com autorização da proprietária foram realizadas buscas no imóvel e encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Ela informou que a arma encontrada pertence ao seu esposo. Ela foi conduzida com a arma à Central de Polícia Civil, onde foi feito um termo de apreensão de arma de fogo.

Outra apreensão registrada foi atendida pelo Bope que durante patrulhamento na avenida Cleto Campelo, Jacintinho, abordou José Fernandes das Neves, 31 anos, ex- agente penitenciário, que no momento em que foi revistado carregava uma pistola, calibre ponto 380, com um carregador com 17 munições. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A última ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, quando os policiais do 8º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições, em posse de José Cristiano dos Santos Silva, 19 anos, no município de Pilar, que foi conduzido à Central de Polícia Civil, e autuado em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..