Pense numa faxina mal feita!

18/11/2011 11:39 - Adrualdo Catão
Por Adrualdo Catão

Só quero registrar, mais uma vez, que o sexto ministro de Dilma está sendo acusado de corrupção. Esse sujeito mentiu descaradamente ao parlamento brasileiro.

E Dilma, a bruta, fez algo? Do que ela tem medo?

Essa imagem de Dilma como a gerentona, a faxineira, não pega mais. Mesmo a imprensa dócil ao PT não tem mais como sustentar essa ridicularia. Dilma é parte da herança maldita que Lula nos deixou. Dilma criou Erenice, Lupi e seus amigos demitidos. Eles são resultado de um método, como disse no texto abaixo.

Será que ainda existe alguém que acredite ser Dilma um ente externo ao seu próprio governo?

Leiam texto do sempre dócil Josias de Sousa. Dessa vez parece que até ele não aguenta mais ser feito de besta.

Dilma posa de faxineira, mas foi quem nomeou o lixo

Setembro de 2010. Véspera do primeiro turno da eleição presidencial. Num debate televisivo, Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) investiu contra Dilma Rousseff (PT).
Plínio esfregou na face de Dilma o escândalo Erenice Guerra. “A corrupção bateu na sala ao lado”, fustigou. “De duas, uma: ou você é conivente ou é incompetente.”

O presidenciável do PSOL foi à jugular: “Você vai ter que escolher muita gente. Tem competência para escolher ou vai escolher outras Erenices?”

Decorridos dez meses e meio, o governo de Dilma Rousseff revelou-se uma usina de Erenices. Foram ao olho da rua seis ministros. Cinco por suspeita de corrupção.

Leia mais aqui.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..