Denúncia de abuso sexual pode ser causa da morte de mulher no Vergel do Lago

18/11/2011 07:03 - Polícia
Por Redação
Image

Uma denuncia feita há quatro meses contra traficantes do Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, pode ter sido a causa da morte da mulher de 25 anos, cujo corpo localizado no último dia 11 deste mês, na Lagoa Mundaú. A informação foi confirmada junto à delegada Maria Aparecida, que investiga o caso.

A vítima havia denunciado o abuso sexual que sua filha tinha sofrido, em programa de TV local. O corpo da dona de casa foi encontrado por um pescador, totalmente despido.

A reportagem do CadaMinuto, a delegada disse ainda que os criminosos executaram a dona de casa na frente dos dois filhos. “Eles a arrancaram de dentro do banheiro e assassinaram na frente dos filhos de seis e 10 anos e depois jogaram na lagoa para dificultar o achado de cadáver”, contou a delegada.

Maria Aparecida afirmou que as investigações estão em andamento e ainda é muito cedo para apontar nomes dos suspeitos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..