Ambulante tenta vingar morte de primo e acaba preso

18/11/2011 05:06 - Polícia
Por Redação

Victor Ramos de Oliveira, 18 anos, foi preso na noite de ontem acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Feitosa, em Maceió. De acordo com o Centro de Operações da Defesa Social (Ciods), os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Lamenha Filho, quando abordaram o jovem em atitude suspeita.

O acusado afirmou para a Polícia que trabalha vendendo CD's no Centro de Maceió, e, que na noite de ontem teve a informação de que o assassino de um primo estava na região do Feitosa e resolveu assassiná-lo. “Comprei essa arma há um mês para vingar a morte do meu primo”, detalhou o acusado na Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

O alvo de Victor Ramom era um adolescente conhecido como 'Caranguejo'. Para cometer o crime e facilitar a fuga, o acusado se hospedou no Hotel Lua de Mel, também localizado no Feitosa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..