Jovem é retirado de casa e assassinado em matagal

10/11/2011 06:02 - Polícia
Por Redação

Mais um crime chamou atenção na noite desta quarta-feira (09), em Maceió. A vítima, um jovem de 24 anos, foi executada de maneira brutal, na Grota Rosa Maria de Jesus, no Complexo do Benedito Bentes. Adriano Santos Mota, 24 anos, foi retirado à força de casa pelos assassinos, arrastado por mais de 100 metros e morto em seguida.

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que Adriano Santos estava na residência da mãe quando dois homens armados chegaram ao local e efetuaram alguns disparos contra o jovem. Baleado, ele foi levado até um matagal, onde foi brutalmente assassinado.

A possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas com traficantes é levada em consideração pela polícia já que, de acordo com familiares, Adriano Santos era usuário de drogas. Após o crime, os bandidos deixaram o local e até o momento não há informações sobre a identidade deles.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado, em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..