Após abordagem de rotina, jovens são presos com maconha no Virgem dos Pobres I

08/11/2011 12:16 - Polícia
Por Redação
Image

Durante uma abordagem de rotina, militares da Rádio Patrulha prenderam dois jovens acusados de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (08). De acordo com os policiais, sete bombinhas de maconha foram encontradas com Thiago Cavalcante, 18, e Alison Oliveira, 19, no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro do Vergel do Lago.

Ainda segundo os militares, a dupla, que estava em uma mobilete, quando notou a aproximação da Polícia empreendeu fuga, mas foi pega metros depois.

Os jovens e a droga apreendida foram levados para a Central de Polícia. À imprensa, Thiago disse que ele e Alison são usuários e não traficantes. “Essa conversa da Polícia não tem nada a ver, a gente usa, mas não tem nada de tráfico”, afirmou. Segundo os militares, Alison já foi preso quando era menor de idade.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..