Polícia apreende veículo de jornalista tomado em assalto

03/11/2011 06:39 - Polícia
Por Redação

Um homem foi preso com um Citroen C3, cor preta, com placa (fria) MUZ 8679/AL, na noite desta quarta-feira (02), num trecho do Conjunto José Maria de Melo, no Tabuleiro do Martins. Bruno Rafael da Silva, 20, foi conduzido para Central de Polícia de Maceió, no Prado, onde a Polícia descobriu que o veículo era produto de roubo.

Segundo um boletim de ocorrência (BO), o Citroen tinha sido tomado em assalto, no último dia oito de outubro, num trecho da Avenida Sandoval Arroxelas, em Ponta Verde. A queixa foi registrada pela jornalista Ana Karina Lima. O veículo tem como placa original – JIT 0058/AL.

O acusado declarou em interrogatório que desconhecia o fato do automóvel ter sido roubado. Ele disse ter tomado o carro emprestado a um amigo, que teve sua identidade preservada pela Polícia para não prejudicar as investigações.

O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Cícero Rocha por crime de receptação e, esta manhã, encaminhado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..