Suspeitos de envolvimento na chacina do Benedito Bentes são presos

03/11/2011 06:12 - Polícia
Por Redação
Image

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu na madrugada desta quinta-feira (03), na Chã da  Jaqueira, em Maceió, dois homens que são suspeitos de envolvimento na chacina do Benedito Bentes, onde menores foram barbaramente executados, no ano passado.

Identificados pelos primeiros nomes - Guilherme e Antônio - eles portavam na hora das prisões uma espingarda de calibre 12 e um rifle 44, além de crack e maconha. Antônio, conhecido como Toni,  seria um traficante que comandava a venda de drogas no Alto da Alegria, mas, teria migrado para outra região para ficar mais escondido da polícia.

Toni é suspeito de vários homicídios, entre eles um do dia 20 de outubro a Chã da Jaqueira. Assim que ocorreu a chacina, ambos chegaram a ser intimados porém nunca se apresentaram à Delegacia de Homicídios. Eles foram levados para a Central de Polícia e, de lá, sobem para a Casa de Custódia 2, no Jacintinho.

O caso

As vítimas foram seqüestradas e executadas a tiros, numa área verde localizada no Conjunto Cidade Sorriso II, entre o bairro da Serraria e o complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As vítimas foram identificadas como: José Ricardo da Silva, 24; L.B.S., 14; B.M.S., 15 e D.H.S.G., também de 14 anos.

As vítimas saíram de casa no dia 13 de agosto do ano passado e, após um dia de buscas, os familiares resolveram acionar o Corpo de Bombeiros que chegou aos corpos praticamente direcionados por urubus que se aglomeravam na região.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..