Homem é preso e acusado de atirar em adolescente

27/10/2011 11:50 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem, identificado como Cícero Diogo dos Santos Oliveira, 19, foi preso, na noite desta quarta-feira (26), acusado de se envolver num tiroteio, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, que resultou em ferimentos num adolescente, que precisou de atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE).

Com ele, a Polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. A prisão ocorreu, quando ele tentava fugir do local. O adolescente foi atingido com um tiro na perna esquerda.

O acusado foi conduzido pela Polícia Militar (PM) para Central de Polícia de Maceió, no Prado, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Egivaldo Lopes de Messias. No interrogatório, ele confessou o porte de arma, alegando que tem muitos inimigos no bairro. No entanto, preferiu se negar a falar sobre o atentado contra o menor.

O caso será investigado por policiais da Delegacia do 9° Distrito (Jacintinho).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..