Agentes da Operação Asfixia, da Polícia Civil, recuperaram na noite desta segunda-feira (4) um automóvel GM-Agile, placa NMA 2976/AL, que estava abandonado na Avenida Abdon Arroxelas, no bairro de Ponta Verde, próximo à Academia Aquativ.
Os policiais civis foram avisados por um outro agente da PC – lotado na Delegacia Interativa, que passou pelo local e desconfiou da situação do carro. Já na delegacia, ele confirmou pelos registros policiais que o automóvel fora roubado.
Segundo foi apurado, o carro foi tomado em um assalto, ocorrido no início da noite do dia 27 de junho passado, nas proximidades do Residencial Jardim Vaticano, no bairro de Mangabeiras.
Na ocasião, um homem de cor branca, estatura mediana, apontou uma pistola para a proprietária e fugiu com o veículo. O assaltante – não identificado - levou também documentos e cartões de crédito da proprietária e da filha dela, que estava em sua companhia.
Ela foi informada sobre a recuperação do GM-Agile que lhe será devolvido.