Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió. A residência de Isael Elias da Silva, 32 anos, e Daniela Luíza da Silva, 19 anos, localizada no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago, funcionava como ponto de venda de drogas.

De acordo com a Polícia, durante a abordagem foram encontradas na residência do casal 209 bombinhas de maconha, 15 pedras de crack, além de R$ 108,85 em dinheiro, cuja procedência seria a venda das substâncias.

O local foi descoberto após a polícia receber informações sobre o negócio do casal. De acordo com o que foi apurado pelos militares, Isael Elias e Daniela Luíza eram sócios no comércio de drogas na região do Vergel do Lago.

Cada um possuía funções distintas: o homem era o responsável por atrair viciados para comprar as drogas, já a esposa tinha o posto de comandar os lucros, organizando e guardando o material que era comercializado.

Na Central de Polícia, para onde foram levados, a mulher negou ter envolvimento com o tráfico. O casal foi autuado por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.