O delegado Mario Jorge Barros, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, informou que, na manhã desta quarta-feira (15), numa operação conjunta envolvendo policiais civis da sua delegacia e equipes da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), foi preso Aloísio Martins dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior do Luisinho”, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com o delegado, Aloísio é o líder da quadrilha presa durante a operação “Samambis 2”, desencadeada no dia 7 deste mês, em São Miguel dos Campos, quando 15 pessoas foram detidas, acusadas de tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
Naquela operação, foram presos: Leandro Souza de Andrade, 26 anos, conhecido por “Léo”; Jigleane Morais Vanderlei de Souza, 30, a “Jil”; Vera Lúcia Santana dos Santos, 40, a “Vera do Mercado”; Cíntia Cássia Santos da Silva, 23; Marivaldo Salustiano dos Santos, 22, o “Pirrita”; Caíque Fernando de Araújo Félix, 26; Ana Patrícia da Silva Santos, 27, e Adilson Vieira de Souza, 19.
Além destes também foram detidos: Flávia Mariana dos Santos, 23 anos; Ítala Renata dos Santos Costa, 21; Raul Felipe de Oliveira da Silva, 21; Paulo André Verçosa Lemos Júnior, 19; Elineuza Luiz da Silva, 60; Rawymenson da Silva Rozendo, 23, e Elen de Fátima da Silva Oliveira, 28
O delegado Mário Jorge Barros disse que as investigações prosseguem para localizar e prender outros integrantes da quadrilha.