Rapidinhas do Blogue

11/05/2011 19:05 - Adrualdo Catão
Por Adrualdo Catão

Entrevista de blogueiros alagoanos com o governador Teotônio

Numa excelente iniciativa do professor e blogueiro Alexandre Fleming, vinte blogueiros de Alagoas terão a oportunidade de entrevistar o governador Teotônio Vilela no dia 19 de maio. Será um grande momento para a blogosfera alagoana, que começa a mostrar grande competência e pluralidade de ideias. Há blogueiros de todas as correntes de pensamento e o evento será bastante interessante. Houve uma mudança na data inicialmente programada, o que me causou problemas de agenda, mas estou tentando ajeitar tudo para poder participar. Depois eu posto aqui a repercussão.

Maceió caótica

O que está acontecendo com nossa querida Maceió? Trânsito insuportável, a cidade suja, as ruas cheias d'água... Será que a regra segundo a qual o segundo mandato é sempre pior do que o primeiro está se concretizando em Maceió? Cadê o Ciço?

Alagoas caótica

Meus leitores sabem que sou absolutamente contra greve de servidores públicos. Principalmente em serviços essenciais. Fechar o aeroporto de Maceió por falta de bombeiros é um desses absurdos que só ocorrem no Brasil. Só quem sofre é a população, que não tem o controle dos salários desses profissionais. Vejam a contradição. Enquanto fazem greve por melhores salários, policiais e bombeiros expõem a população ao sofrimento. Ao mesmo tempo, os deputados alagoanos derrubam o veto do governador ao aumentos dos seus salários! Quer dizer, que tem poder para mudar a situação só quer saber dos seus bolsos! Canalhas! Quem sofre é a população.

Companheiro Delúcio

Delúbio Soares, expulso do PT pelo seu envolvimento com o mensalão, agora está de volta ao partido. Que lindo, não? A volta de Delúbio ocorre no mesmo momento em que Lula é acusado de participação direta no esquema pelo Ministério Público. Esse é o PT que eu conheço!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..