Albuquerque pede processo criminal contra os "vândalos"

11/05/2011 19:10 - Blog do Bob
Por Roberto Vilanova

O deputado Antônio Albuquerque pediu ao presidente da Assembléia, deputado Fernando Toledo, para processar criminalmente as lideranças sindicais civis e miltares que "comandaram o atentado" contra os deputados e  funcionários do Poder Legislativo.

- "Tem marca de balas na parede para quem quiser constatar e esse  tiro foi contra nós" - disse Albuquerque.

Em seguida, ele disse que sempre recebeu as lideranças sindicais e intermediou as negociações com o governo quando foi presidente da Assembléia e merecia ser reconhecido por essa postura civilizada e democrática que sempre manteve independente de partido.

- "Sempre recebi e dialoguei com o presidente da CUT, e o vi agora chutando a porta da Assembléia para forçar a invasão. As fotos e os vídeos estão aí para comprovar" - sustentou.

Diante da gravidade do que aconteceu, o deputado Antônio Albuquerque disse que a Assembléia tem o dever de processar criminalmente os responsáveis pela "tentativa de homicídio" para se prevenir novos ataques.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..