Blog do Bob
Blog do Bob

Albuquerque pede processo criminal contra os "vândalos"

Roberto Vilanova|

O deputado Antônio Albuquerque pediu ao presidente da Assembléia, deputado Fernando Toledo, para processar criminalmente as lideranças sindicais civis e miltares que "comandaram o atentado" contra os deputados e  funcionários do Poder Legislativo.

- "Tem marca de balas na parede para quem quiser constatar e esse  tiro foi contra nós" - disse Albuquerque.

Em seguida, ele disse que sempre recebeu as lideranças sindicais e intermediou as negociações com o governo quando foi presidente da Assembléia e merecia ser reconhecido por essa postura civilizada e democrática que sempre manteve independente de partido.

- "Sempre recebi e dialoguei com o presidente da CUT, e o vi agora chutando a porta da Assembléia para forçar a invasão. As fotos e os vídeos estão aí para comprovar" - sustentou.

Diante da gravidade do que aconteceu, o deputado Antônio Albuquerque disse que a Assembléia tem o dever de processar criminalmente os responsáveis pela "tentativa de homicídio" para se prevenir novos ataques.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados