Homem é acusado de arrancar testículos do pai, após assassiná-lo

02/05/2011 13:22 - Polícia
Por Redação
Image

Um crime bárbaro chocou os moradores do Condomínio Sauaçuhy. Um morador do local, identificado apenas como Ramiro, de aproximadamente 70 anos, foi assassinado a facadas e com um tiro na nuca, dentro de casa. José Cícero, filho da vítima, é o principal suspeito no crime, que aconteceu na madrugada do último domingo (01). Com requintes de crueldade, o assassino arrancou os testículos do idoso e enrolou o corpo em um colchão e lençóis.

De acordo com informações de funcionários do Condomínio, José Cícero chegou ao local por volta da 1 hora do domingo para falar com o pai. Um dos seguranças acompanhou José Cícero até a casa de Ramiro e ao chegar lá, o idoso reconheceu o filho e o vigilante retornou à guarita. Por volta das 10 horas, José Cícero saiu do condomínio e, de acordo com testemunhas, vestia roupas do pai. O suspeito no crime afirmou aos seguranças que voltaria mais tarde para devolver o guarda-chuva ao idoso.

Momentos depois que José Cícero saiu de Sauaçuhy, uma vizinha viu uma sacola suja de sangue na casa de Ramiro e acionou os seguranças. Como a porta da residência estava aberta, os seguranças entraram e começaram a procurar o idoso. Sem encontrar Ramiro, uma nova busca foi feita fora da casa. Sem sucesso, os seguranças voltaram à casa e encontraram, perto da cama, o corpo do idoso enrolado no colchão e os lençóis. Ao lado corpo, estavam os testículos da vítima. Uma vizinha contou que escutou gritos vindos da casa, durante a madrugada.

Ainda segundo informações apuradas pelo CadaMinuto, a esposa de Ramiro teria dito que o filho é acusado em oito homicídios e teria ido pedir dinheiro ao pai para fugir. Ramiro, também teria participação em um assassinato e por isso havia avisado aos seguranças do Condomínio que não deixassem pessoas estranhas entrarem.

Até o momento, não se sabe o paradeiro de José Cícero.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..