Mesmo com a confissão do crime, o jovem Jackson Willams Felix Gomes da Silva, 18 anos, acusado de ter assassinado o pai continua foragido da justiça. Jackson teve sua prisão temporária decretada no dia 26 de março, e desde então nunca foi localizado. O músico Antonio Jorge Gomes, 41 anos, foi assassinado pelo filho no dia 11 de fevereiro deste ano, com dois tiros.


Segundo a delegada Maria Aparecida, responsável pelo inquérito, a polícia já realizou várias buscas em residências de parentes e amigos, mas nenhuma pista do acusado. “Tínhamos a informação de que ele estava na Barra Nova, mas foram feitas diligências e nada”, completou a delegada.


A delegada disse ainda que o advogado de defesa, Juarez Ferreira estava esperando conseguir o benefício de relaxamento da prisão. O crime bárbaro chocou toda família do músico e os seus vizinhos que acompanharam toda a cena quando o corpo foi encontrado. Jackson se apresentou à Polícia dois dias depois que o corpo do músico foi encontrado, enterrado num buraco na sua residência, situada no bairro do Trapiche. O acusado contou detalhes do crime para a delegada Maria Aparecida.


Na época do crime, alguns familiares disseram à imprensa que Antonio Jorge era muito rígido com a educação do filho, mas que tudo isso era feito para o bem do jovem. “Meu irmão era muito disciplinador. Meu irmão só queria o bem do filho e acabou esquartejado”, defendeu.


O caso
O músico Antônio Jorge Gomes da Silva, 41 anos, desaparecido desde o dia 11 de fevereiro deste ano. O corpo foi encontrado no dia 22 de março, sob uma área recém concretada, na própria residência do músico, localizada na Rua Aminadabe Valente, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.