Ana Lúcia Gomes Salustiano foi presa na noite de ontem (29) por policiais militares em sua residência, na Rua José Cavalcante, no bairro do Vergel do Lago, por tráfico de drogas. Segundo informações da PM, a droga estava escondida em cima do guarda-roupa em duas bolsas.
A princípio, Ana Lúcia disse que a droga pertencia a seu irmão, Ubirajara Severo dos Santos. Mas a versão dada pela acusada foi derrubada quando a Polícia foi até a casa dele. Na casa de Ubirajara, os policiais encontraram uma pequena quantia de maconha e dinheiro, que ele disse que pertencia da irmã, Ana Lucia.
Diante do fato, Ana Lucia confessou que era sua, mas que não comercializava a droga, apenas guardava para outra pessoa. “A versão dela ta muito confusa. Primeiro ela disse que era do irmão, depois disse que era dela, mas que não vendia. Depois de muita conversa ela relatou que guardava a droga em casa a pedido de um homem identificado apenas como Everaldo que lhe pagava 200 reais por semana, só pra ela guarda essa droga”, completou o delegado Cícero Rocha.
Com Ana Lucia foram apreendidas 60 pedrinhas de crack, duas pedras grandes, maconha e R$189, 00 em reais. A acusada não forneceu muitas informações sobre Everaldo. Ela será conduzida a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.