Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em assaltar posto de combustíveis foram presos durante a madrugada desta terça-feira (29), em uma residência, localizada na Vila Saem, no bairro do Sanatório. A Polícia chegou até o grupo depois de uma intensa investigação.
Conforme informações de policiais da Rádio Patrulha (RP), com o grupo foi apreendido armas, dinheiro e uma quantidade de maconha. Um detalhe que chamou a atenção dos PMs foi a frase escrita na fachada da residência: “comando caiçara, o terror dos PMs"
Jackson de Almeida dos Santos- conhecido como Jacó, Marcos Antônio dos Santos Silva, 23anos, Jandeson Maurício Santos Silva, 21 anos, e um menor de 17 anos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Prado.
Durante o levantamento de ficha, na Central, agentes da Polícia Civil constaram que Jacó já foi preso por tráfico de drogas, além de ser suspeito de participar no assalto ao Posto Soriano, no bairro do Farol, no início deste ano, onde dois homens acabaram mortos quando tentaram assaltar um veículo do serviço de inteligência da Polícia Militar.
O grupo será transferido para Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.