Uma operação envolvendo fiscais da Superintendência Municipal do Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e Policia Militar interditou na madrugada deste domingo a boate Reggae Night, localizada no bairro do Jaraguá.
A boate é a mesma onde na semana passada dois dos assassinos do Capitão Macário, da Policia Militar foram encontrados e presos. O motivo da interdição foi a falta de documentação e desrespeito ao limite de som, mas diversas irregularidades foram encontradas.
Além da apreensão de três menores foram encontrados entorpecentes como loló e maconha. O proprietário da Boate chegou a ser preso em 2009 pelo mesmo motivo, mas de acordo com a PM as denúncias contra o estabelecimento são mais sérias.
“Esta boate é ponto de encontro de marginais e líderes do crime organizado e eventualmente é utilizada por estes assaltantes para comemorar as ações exitosas feitas no mundo da criminalidade”, explicou um policial.
Ele disse ainda para a reportagem do Cadaminuto que esta operação foi vazada, pois a informação é que pelo menos duas pessoas que são foragidas da polícia estariam no local.
“O tráfico corre solto dentro deste lugar e a gente sabe que alguns colegas trabalham para proteger ali”, explicou o mesmo policial.