Um intenso tiroteio no início da tarde deste sábado (26) provocou pânico e corria entre os moradores da Rua Formosa, localizada no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Conforme informações da Polícia Militar, os disparos começaram na esquina da Rua Santa Catarina, mas o confronto entre as vítimas e os acusados se concentrou na Rua Formosa.


Davi Lino da Silva, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra pessoa ferida foi identificada como Paulo Roberto, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.


De acordo com policiais da Rádio Patrulha, dois homens em um veículo Corsa de cor preta iniciaram o tiroteio. O veículo, segundo a Polícia, foi roubado hoje pela manhã, no bairro da Jatiúca.


A polícia ainda não sabe afirmar se as vítimas eram envolvidas com algum tipo de crime, já que testemunhas não quiseram falar sobre o fato, com medo de represálias. O corpo de Davi foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames cadavéricos e só então ser liberado para o sepultamento.