Um homem identificado como Sílvio Noberto de Souza, 30 anos, foi executado com dez tiros de pistola 9 mm na porta de uma boate localizada na Rua do Uruguai, bairro do Jaraguá. Ele estava com outros dois amigos e um deles foi baleado.
Silvio havia saído da prisão na quarta-feira após ter recebido um habeas corpus, ele é acusado de pertencer a uma quadrilha responsável por vários assaltos a banco em Maceió, entre os quais, o do Banco do Brasil, na Serraria, em 11/09/2009, do Bradesco da Tomaz Espínola, no dia 06/08/2009, do Banco Real (Ufal), no dia 14/08/2009 e do posto do Banco Real (Sanatório), no dia 08/06/2009.
A prisão de Silvio havia acontecido em outubro de 2009 após solicitação da 17° Vara criminal. O que chamou a atenção da polícia foi o fato dele estar com um carro de luxo, um Mercedes A 160, cor prata, placa MVB 2739/AL.
“Conforme explicou a polícia, este rapaz fazia parte de uma quadrilha interestadual de roubo a banco, é um absurdo ele está solto” explicou uma fonte da polícia ao Cadaminuto.
De acordo com as informações colhidas pela polícia houve uma discussão entre o grupo que Silvio estava com os dois amigos,por outro formado por outras duas pessoas, foi quando uma pessoa do outro grupo sacou a arma e efetuou os disparos.










