A Polícia Judiciária da Força Nacional está à frente das investigações sobre o assassinato das irmãs Luciana Oliveira, 14, e Fabiana Oliveira, 19 anos, cujas ossadas foram encontradas no Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no início deste mês.

Conforme informações colhidas pelo Cadaminuto, a Polícia Civil recebeu inúmeras denúncias anônimas que contribuíram para a Polícia chegar a um suspeito. A delegada que estava à frente das investigações, Sheila Carvalho, não quis entrar em detalhes sobre o caso, mas adiantou que o inquérito já foi entregue a Força Nacional com um bom andamento.

As ossadas das irmãs foram encontradas depois que um cachorro localizou um pé humano no local. A onda de violência próximo ao Campus da Ufal foi pauta durante um encontro, entre o secretário de Defesa Social Coronel Dário César, a reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Ana Dayse e o Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Amaro Vieira.

Na mesma semana em que os corpos das irmãs foram encontrados, alunos e professores foram rendidos por assaltantes em uma sala de aula.