O autônomo, Luciano Andrade da Silva está sendo acusado pelo crime de receptação de veículo roubado. Ele foi preso na noite ontem (22), Conjunto Jardim Saúde, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte de alta de Maceió.
Conforme informações apuradas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um homem, numa moto, estaria efetuando disparos de arma de fogo na via pública, no Conjunto. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um grupo de pessoas, entre elas o acusado, que estava com uma Yamaha, com placa KIK-1791/AL, com as características descritas pelo denunciante.
Ao fazer a vistoria na motocicleta, os militares perceberam que o número do chassi da moto estava raspado. “Pedimos o documento da moto, mas ele alegou que os documentos estavam com o antigo proprietário da moto, na cidade de São José da Lage, então demos voz de prisão e conduzimos à Central”, completou um Policial militar.
Em depoimento na Central de Polícia, Luciano alegou que não sabia que a numeração do chassi estava raspada e voltou a afirmar que deixou os documentos da moto no interior para que o antigo proprietário passe para o seu nome.