A polícia alagoana trabalha cada vez mais com a hipótese de “crime passional” como uma das causas do assassinato do empresário José Carlos da Silva, 41 anos que foi encontrado morto na noite da última sexta-feira dentro de seu apartamento localizado na Avenida Silvio Viana, na Ponta, Verde.
Conforme o Cadaminuto adiantou José Carlos foi assassinado com um golpe desferido por um halteres de musculação. As lesões indicaram que o primeiro destes golpes atingiu a parte inferior da nuca, sendo que a vítima estava de costas e em posição inferior, sentado ou deitado, ao agressor.
De acordo com as primeiras investigações da polícia o empresário, que era dono de algumas lojas de artesanato, era solteiro e homossexual assumido, e tinha alguns casos com jovens da periferia, que segundo amigos da vítima exploravam José Carlos.
O fato da porta não estar arrombada fortalece a versão que a polícia trabalha, mesmo depois de ter sido constatado que alguns objetos sumiram do apartamento. A polícia vai analisar as imagens do circuito interno do prédio em que o empresário morava e de outros vizinhos,mas já existe um suspeito que seria o “namorado” do empresário.