Hóspede de pousada é acusado de estuprar neta da proprietária

15/02/2011 04:46 - Polícia
Por Redação
Image

O mineiro Luciano Soares dos Santos, 34 anos, usou da boa fé da proprietária de uma pousada, localizada na Praia do Francês, Isabel Maria Shcacrschimitd, e acabou cometendo um crime contra uma menor de sete anos. A criança que é neta de Isabel acusou o hospede de ter praticado relações sexuais com ela.

Segundo a Polícia, Luciano chegou à pousada semana passada alegando que estava no estado para procurar emprego e pediu um desconto nas diárias, pois estava com pouco dinheiro e há muito tempo desempregado. O preço da diária que é no valor R$ 80,00, acabou ficando por menos da metade.

Na noite de ontem (14), a menor relatou para a avó o que havia acontecido e ela acionou a Polícia. Luciano foi preso ainda na pousada. O acusado foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Prado, onde alegou que estava bêbado demais e que não se lembrava de nada.

O delegado Nivaldo Aleixo autuou Luciano Soares em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..