Dono de farmácia é preso pela Polícia Federal em São Miguel dos Campos

15/02/2011 15:54 - Polícia
Por Redação
Image

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Vigilância Sanitária Estadual e o Conselho Regional de Farmácia desencadearam, na tarde desta terça-feira (15), com o apoio da Polícia Federal, uma operação no interior do estado para conter a venda de anabolizantes. Após denúncias de que o produto estava sendo comercializado em Traipu, nada foi encontrado nas farmácias do município. Mas, dois estabelecimentos foram fechados por apresentarem problemas na documentação.

De Traipu, os agentes da PF e os fiscais da Vigilância foram para São Miguel dos Campos. Na cidade, um homem, dono de uma farmácia, foi preso por comercializar Pramil (medicamento contrabandeado) e remédios de uso controlado sem receita médica. O comerciante será conduzido à sede da Polícia Federal no bairro do Jaragu e as as cartelas de Pramil foram apreendidas.

"A denúncia inicial era de venda dos remédios sem prescrição, mas quando chegamos vimos que eele também vendia Pramil, o que é proibido, por isso a prisão em flagrante", afirmou Ianara Freitas, gerente de medicamentos e drogas da Vigilância Sanitária Estadual.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..