Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Penedo

14/02/2011 14:27 - Polícia
Por Redação
Image

Uma operação, realizada na cidade de Penedo por agentes da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (14), resultou na prisão de Josinaldo da Silva, vulgo Nego, considerado um dos maiores traficantes da Região do Baixo São Francisco. Além de “Nego”, Emerson dos Santos, o Mersinho, e Josemar dos Santos, conhecido como Pipi, e dois menores foram detidos durante a ação.

De acordo com o delegado regional Rubem Natário, que comandou a operação, as investigações começaram há alguns meses e foi constatado que “Nego” alugava casas e anunciava a venda de drogas na cidade. A casa na qual o traifcante foi preso hoje localiza-se na Vila Matias e estava alugada há cerca de dois meses. Os outros presos estariam no local para comprar drogas.

“Esse traficante é super conhecido da Polícia e já responde por porte ilegal de arma de fogo e dois homicídios, mas por tráfico nunca havia sido preso. Agora, queremos saber de onde vinha essa droga que ele vendia”, disse Natário à reportagem do CadaMinuto.

O delegado relevou também que foram apreendidos 14 papelotes de “mescla” (mistura de crack com maconha), 140 papelotes de maconha, 29 pedrinhas de crack (cada uma vendida a R$ 10) e R$ 3.754,55 na residência. Os presos e o material foram levados para a Delegacia Regional de Penedo.

Natário explicou que se for comprovado que “Mersinho”, Pipi e os adolescentes são apenas usuários serão confeccionados Termos Cirucunstanciados de Ocorrência (TCOs) e eles serão liberados. Já “Nego” responderá por tráfico de entorpecentes.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..