Mais de 100 passáros são apreendidos em feiras livres

14/02/2011 05:04 - Polícia
Por Redação
Image

Mais de 100 pássaros foram apreendidos ontem (13) durante uma operação do Batalhão de Policia Ambiental, nas feiras livres do município de Marechal Deodoro, e no bairro da Levada, em Maceió. Segundo a Polícia, as aves estavam sendo comercializados de forma ilegal nas feiras.

O feirante Enoque foi apontado pela polícia como a pessoa responsável pelo tráfico de animais silvestres em Marechal Deodoro. Foram encontrados com ele 42 pássaros silvestres em péssimas condições, três deles já em óbito.

Contra o feirante lavrado o Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO) pelos crimes de comércio ilegal de animais silvestres e pelo de maus tratos a animais. Os animais foram levados para o IBAMA, em Maceió, onde estão recebendo os devidos cuidados de veterinários e biólogos, após a triagem e os devidos cuidados, os animais vão ser reinseridos na natureza. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..