Foragido tenta subornar militares e é preso em BH, diz PM

13/02/2011 05:00 - Polícia
Por Redação

A polícia prendeu, neste sábado (12), um homem foragido da justiça e duas mulheres no bairro Nazaré, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a PM, uma das mulheres, que é esposa do suspeito, ofereceu R$ 10 mil para livrá-lo.

Os militares disseram então que aceitariam o suborno. Outra mulher chegou com o dinheiro. Segundo a polícia, as duas foram presas em flagrante por tentativa de suborno.

O homem foragido, que também foi preso, teria um mandado de prisão preventiva de outubro de 2010 em aberto, por assalto a banco. A polícia chegou a ele por meio de uma denúncia anônima.

Todo o dinheiro foi apreendido, assim como uma carteira de habilitação falsa. Os militares disseram que ainda não conseguiram identificar a origem do dinheiro. O montante estava dividido em maços de notas de R$ 50.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..