CSA perde e entra na zona de rebaixamento

13/02/2011 04:51 - Jorge Moraes
Por Redação

Está provado que o problema do CSA não é de treinador. Nove rodadas do campeonato alagoano e quatro técnicos já passaram pelo clube. Lino, só dirigiu o time contra o CRB e foi dispensado depois de uma derrota; Carlinhos Marechal, interino, perdeu para o CSE, em Palmeira dos Índios; Mário Tilico, uma invenção da diretoria, chegou e perdeu mais do que ganhou; e por fim, assumiu o Edson Ferreira dispensado pelo CRB, e, também, perdeu na estréia, neste sábado, 12, para o Ipanema, 1 a 0, em Santana do Ipanema.

Portanto, o problema do CSA não é de treinador, mesmo que a gente tenha de reconhecer que o time não teve nenhuma pérola no seu comando. Mas, mesmo que tivesse no seu comando o Mano Menezes, Felipão, Luxemburgo e tantos outros não daria certo. Por que? Porque o time é ruim, a diretoria é ruim e se não tiver cuidado o time volta para a 2ª Divisão.

Quem sabe a gente não tenha um grande clássico na 2ª Divisão, em 2011, porque se o CRB não ganhar do Murici, neste domingo, 13, no Estádio Rei Pelé, tem tudo para fazer uma grande e bela companhia ao CSA. Incrível, mas
os nossos principais e mais tradicionais clubes alagoanos vão decepcionando cada vez mais a sua legião de torcedores.

Enquanto isso, ASA, Corinthians Alagoano, Coruripe, Murici, além de estarem melhores colocados na competição, os times são superiores a CRB e CSA que são fracos e merecem estar ocupando a 7ª e 9ª colocações, respectivamente, inclusive com o CSA na zona de rebaixamento, que fugiu da torcida e foi para palmeira dos Índios depois da derrota para o Corinthians Alagoano e vai ter que voltar para Maceió para enfrentar essa mesma torcida.

A não ser que o presidente Jorge Sexto deixe o CSA de vez no interior do Estado. Agora, só nos resta esperar o que o CRB vai fazer contra o Murici, neste domingo, 13, no estádio Rei Pelé.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..