CRB ganha o clássico e começa bem o campeonato

17/01/2011 14:35 - Jorge Moraes
Por Redação

CSA e CRB encerram a primeira rodada do Campeonato Alagoano de Profissionais 2011, com a vitória do CRB. Com mais essa derrota, o CSA continua na lista de espera por um resultado positivo que já se estende desde 2007. No jogo deste domingo, 16, o azulão do Mutange foi melhor no primeiro tempo e começou bem a etapa complementar, inclusive com duas bolas na trave, obrigando o goleiro Adriano a fazer grandes defesas.

Como em futebol quem não faz, leva, o CRB terminou vencendo o jogo por 2 a 0, gols marcados no 2º tempo. Agora, o CRB vai jogar contra o Ipanema, quarta-feira, 19, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o CSA vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE. Para o torcedor que se conforma mais com uma vitória diante do rival do que com o título, isso tudo é apenas o começo de uma temporada que se iniciou muito bem para o CRB. Para o CSA resta o consolo de que precisa contratar e que o presidente Jorge Sexto e o técnico Lino entendam que ressuscitando o ex-jogador Wilson não vai resolver em nada a vida do CSA.
 

Nos outros jogos da rodada, no sábado, o Corinthians Alagoano foi derrotado, em Maceió, pelo Sport Atalaia por 1 a 0, e o ASA ganhou do Murici, também, por 1 a 0, em Arapiraca. No domingo, Santa Rita 1 X 1 CSE, em Boca da Mata;
Ipanema 0 X 1 Coruripe, em Santana do Ipanema, jogo que deve ter a sua súmula enviada ao Tribunal de Justiça Desportiva, pois o Ipanema atuou com todos os seus jogadores irregularmente, uma vez que a publicação dos nomes
de todos os atletas só saiu na sexta-feira, 14, no BID da CBF, quando o prazo oficial era a quinta-feira, 13, para que todos estivessem regularizados.
 

São os problemas do nosso futebol!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..