CSA troca seis por meia dúzia

20/01/2011 11:40 - Jorge Moraes
Por Redação

Está provado que o problema do CSA não é de treinador. A derrota para o CSE, na segunda rodada, em Palmeira dos Índios, só não foi mais vergonhosa porque o time não teve precisão na finalização e o goleiro Anderson Paraíba estava  numa noite inspiradíssima e defendeu quase tudo, menos o gol de pênalti  marcado por Etinho, no 2º tempo do jogo.

O problema do CSA é mesmo de time que não tem para brigar pelo título, isso independente de estarmos, apenas, na segunda rodada da competição. Saiu Lino e entrou Mário Tilico, mas nada ou pouca coisa vai mudar, sem adivinhações.

O zagueiro Carlos Diogo, além de violento, é fraco, e a lateral esquerda não vem mostrando qualidades. O meio-campo não tem gente boa para a articulação de jogada e o ataque só depende mesmo do Tico Mineiro, isolado, mas muito  esforçado.

O CSA não é nem sombra daquele time que acabou a temporada de 2010, e que já não era grande coisa. Disputou três competições, foi eliminado da Série D, não chegou à final da Copa do Nordeste, diante de adversários reservas como os times do Ceará e Vitória, e conquistou, com méritos, a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano de Profissionais.

Como acreditar num time onde o ex-jogador Wilson, ressuscitado pelo presidente Jorge VI e o treinador Lino, possa ganhar jogos e brigar pelo título? Será mesmo que o VI acredita que o Tilico vai mesmo melhorar o CSA? Será que vai mesmo aparecer dinheiro para dispensar e contratar?

Vamos esperar!

Enquanto isso, CRB e Coruripe vão fazendo a sua parte, ganhando seus jogos e liderando a competição. Na rodada do meio de semana, o CRB ganhou de 2 a 1 do Ipanema; o Coruripe de 5 a 3 do Sport Atalaia. Na abertura da segunda rodada, o Corinthians Alagoano foi a Arapiraca e ganho do ASA por 1 a 0, com um golaço do Zé Carlos que está de volta, e o Murici venceu o Santa Rita por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..