Polícia Civil apreende mais de 1 t de maconha no RS

12/02/2011 03:53 - Polícia
Por Redação

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu, nesta sexta-feira, mais de 1 t de maconha em um sítio no município de Alvorada, durante a Operação Jamaica. O dono do local foi preso em flagrante.

Os policiais do 1º Distrito Policial de Alvorada, coordenados pelos delegados Leonel Fagundes Carivali e Marco Antônio Machado, encontraram a maconha em uma propriedade na rua Frederico Dias. O sítio foi descoberto graças a denúncias de que haveria um depósito de drogas no local para serem traficadas na região.

Segundo Machado, todos os tijolos de entorpecente, que pesaram ao todo 1 t e 150 kg, estavam armazenados protegidos da umidade e tinham uma fotografia do cantor jamaicano Bob Marley na frente e uma imagem de uma plantação de maconha na parte de trás.

O proprietário do sítio onde se localizava a droga foi preso em flagrante e será encaminhado ao presídio central da cidade. Às 16h30, a ocorrência ainda era registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..