Polícia prende mãe e filhos acusados de tráfico de drogas

11/02/2011 05:03 - Polícia
Por Redação
Image

Mãe, filhos e padrasto estão presos acusados de terem participação no tráfico de drogas na região do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A prisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (11) em duas residências, localizadas próximo a Feirinha do Tabuleiro.

A mãe Maria de Lourdes da Conceição, 49 anos e os filhos Maria Fernanda França, 38, e José Luciano França, 20, guardavam na residência grande quantidade de droga. De acordo com policiais do 4º BPM, que efetuaram a prisão, na residência da família França foi encontrada maconha, crack, uma balança, aparelhos celulares e uma quantia de R$ 1.380,00.

Ainda segundo os policiais, eles faziam rondas de rotinas pelo bairro quando avistaram dois rapazes conversando em frente a uma residência, com atitude suspeita e resolverem abordá-los. Ao entrar na casa, os PMs encontraram logo a balança e algumas notas de R$ 2. Depois muito busca, a droga foi encontrada.

Na outra residência, com o padrasto, José Olímpio da Silva, 68 anos, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Todos foram encaminhados para Central de Polícia, bairro do Prado, e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..