Homem é preso acusado de assalto no Farol

11/02/2011 10:56 - Polícia
Por Redação
Image

Duas mulheres foram assaltadas na noite desta quinta-feira (10), num trecho da Praça Sergipe, próximo a Igreja Universal, no bairro do Farol. Andrez Ferreira da Silva, 29, que reside na Vila Redenção, naquele bairro, acusado da prática do roubo, foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no Prado.

As vítimas foram identificadas como Eliene Maria dos Santos Ferreira, 42, Majore Everlin Santos Figueira, 21, revelaram que o acusado roubou dinheiro e tentava fugir, quando foi detido e entregue à Polícia. Com ele, a Polícia conseguiu apreender o produto do roubo e um revólver Taurus, calibre 38.

Também foi autuado em flagrante na Central de Polícia, João Anderson Soares da Silva, 20. Ele conduzia uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa NLY 0925/AL, quando foi detido por uma guarnição da Polícia Militar.

Com ele, a Polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38. Um adolescente, de 16 anos, foi detido. As prisões ocorreram na Cidade Universitária.

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..