Ex-detento é preso com revólver no Conjunto Santos Dumont

11/02/2011 05:50 - Polícia
Por Redação
Image

O ex-detento Jailson André Lima da Silva, 23, está preso acusado pelo crime de porte ilegal de arma. Ele foi detido na noite de ontem (10), no Conjunto Santos Dumont, pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, populares informaram ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) que dois homens em uma moto estavam realizando um ‘arrastão’, próximo ao Ceasa. Momentos depois, os policiais avistaram os suspeitos em uma moto Shineray.

O revólver calibre 38 estava na cintura de Jailson. O condutor da moto também foi conduzido para a Central de Polícia, mas foi liberado por não ter sido configurado o roubo. Jailson já cumpriu pena no Sistema Prisional de Alagoas por furto. 

Outra prisão

Um menor de 17 anos e o desempregado João Wanderson Soares da Silva também foram presos ontem pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. A dupla estava com dois revólveres calibre 38, na avenida principal do bairro Vilage Campestre, parte alta de Maceió.

Na Central de Polícia, onde foram autuados pelo crime, os acusados afirmaram que estão sendo ameaçados de morte por traficantes da região, por isso estavam armados

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..