Polícia Militar de Alagoas promove 339 soldados

10/02/2011 12:54 - Polícia
Por Redação
Image

 A Polícia Militar de Alagoas promoveu nesta quarta-feira (8), 339 soldados da corporação. As promoções, referentes a 3 de fevereiro deste ano, foram publicadas na edição do Boletim Geral Ostensivo nº 027, páginas 4 a 11. Os soldados, agora cabos, concluíram o Curso de Formação Complementar para Praças (CFCP) no ano passado.

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Luciano Silva, é interesse do comando e orientação do governo do Estado que todas as promoções na Polícia Militar sejam regularizadas. “Sabemos que a promoção é um fator motivacional para a tropa e ficamos satisfeitos em viabilizar esse direito que é justo e merecido para quem já dedicou tantos anos à instituição”, frisou.

O coronel Luciano lembrou ainda que apesar das promoções publicadas nesta quarta, a corporação ainda possui algumas pendências relativas às promoções de oficiais e outros praças. “Em relação a isso, já estamos trabalhando no sentido de facilitar os processos. Acreditamos que as promoções serão destravadas o mais rápido possível. A previsão é de que tudo esteja atualizado até as promoções de agosto”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..