Homem entra atirando em posto de saúde e mata paciente

09/02/2011 11:09 - Polícia
Por Redação

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na manhã desta quarta-feira na Unidade de Saúde do bairro Central Carapina, município de Serra, na Grande Vitória. Segundo testemunhas, cerca de 50 pessoas estavam no posto quando um homem chegou atirando para todos os lados. O pânico tomou conta do local e as portas da unidade foram fechadas.

O caminhoneiro Josivaldo Marques de Souza, 37 anos, que aguardava consulta com clínico-geral, foi atingido por um dos tiros e morreu no local. Creuza Alves dos Santos, 53 anos, foi ferida na perna. A outra vítima do tiroteio foi identificada como Jair Martins da Silva, 58 anos. Ele foi atingido por um tiro na cabeça. Os dois feridos foram encaminhados para o hospital Dório Silva, em Serra. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos baleados.

Depois do tiroteio, muitas pessoas se aglomeraram em frente ao local para acompanhar o trabalho da Polícia Civil. A unidade permanece fechada. Os policiais ainda não têm pistas do atirador nem das motivações do crime.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..