Um casal acabou preso após serem flagrados comercializando drogas em uma residência localizada na Rua Manoel Firmino Leite, Bairro Brasília, na cidade Arapiraca. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.
Uma guarnição do Pelopes seguiu até o local e encontrou vários indivíduos na Rua, e ao realizarem uma abordagem nos acusados foram encontradas em poder de Ednaldo José da Silva Filho, 23 anos, oito cigarros de maconha, também conhecidas como “bombas”, rolos de papel alumínio, R$ 42,50 em espécie.
Quando os policiais adentraram a residência onde funcionava a boca de fumo, encontraram Maria Márcia da Silva, 23 anos. Na casa encontraram mais drogas: seis bombas pequenas de maconha, relógio, corrente de prata e R$ 95,00 reais em espécie, o que mostra a negociação que ocorria no local.
O marido de Maria Márcia é o dono da boca de fumo e responsável pelo tráfico do local, mas ele não foi encontrado na casa. Os Policiais deram voz de prisão aos acusados e os conduziu a central de Polícia de Arapiraca.