Polícia do Rio prende traficante e funkeiros acusados de apologia ao tráfico no Alemão

15/12/2010 15:50 - Polícia
Por Redação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), o traficante Adriano Gomes Alonso, que teria fugido do Complexo do Alemão (zona norte) no dia em que as forças de segurança retomaram a comunidade. A polícia também prendeu quatro funkeiros acusados de apologia ao tráfico.

Alonso era foragido do sistema penitenciário e foi localizado em sua casa, no bairro de Santo Cristo, no Rio. Ele cumpria pena de oito anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os funkeiros presos são conhecidos como McSmith, Tikão, Max e Frank e foram detidos pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro.

Com os funkeiros, foram apreendidos vários CDs, com funks conhecidos como "proibidões". Segundo a delegada Helen Sardenberg, eles vão ser autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico de drogas, incitação ao crime e apologia ao tráfico.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..