O Biu é soda, seu Fócrates!

13/12/2010 15:47 - Blog do Bob
Por Roberto Vilanova

E chegou o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Maceió, que o deputado federal e agora senador Benedito de Lira (PP) prometeu antes da eleição – e que eu duvidei porque estamos ressabiados; antes outro político prometia a volta do trem de passageiros em Alagoas e chegou a arranjar um comboio emprestado para iludir os incautos.

Devo reconhecer que o Biu é diferente, ainda que a promessa de ligar Rio Largo ao antigo Shopping Iguatemi não pode ser cumprida agora, pois o VLT só anda em cima de trilhos e não há trilhos até o atual Maceió Shopping.

Tudo bem. Isso não tira o mérito do novo senador alagoano, que agora é o candidato a governador do Estado na ponta do ranking.

Só três coisas permanecem alimentando as dúvidas.

1) O valor da passagem será o mesmo de 50 centavos?

2) O VLT vai continuar exercendo a função de “Arca de Noé” na estação do Mercado Público?

3) É verdade que o VLT só vai circular mesmo de Bebedouro até a Estação Central?

No mais, é dizer que continuo igual a São Tomé; mas, igual também no reconhecimento da pouca fé quando a fé deixa margem às dúvidas pelos precedentes. Afinal, muita gente já ficou na estação esperando um trem que não veio jamais.

Com a promessa cumprida, só posso dizer agora que o Biu é mesmo soda, seu Fócrates.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..