Alagoas está de luto com a morte do querido prefeitão

12/12/2010 20:32 - Mozart Luna
Por Redação

A morte do prefeitão João José Pereira é uma perda irreparável para Alagoas e principalmente para os municípios alagoanos. Homem de personalidade forte e coração cheio de carinho e amor pelos mais pobres. Conheci João José no seu segundo mandato a frente da prefeitura de Junqueiro. Notei naquele homem grande de 2 metros de altura, voz grave e gestos de paizão, uma característica diferente de todos prefeitos, ali estava um homem público que fazia de tudo para melhorar a qualidade de vida dos mais pobres.
João José foi o primeiro prefeito que exerceu quatro mandatos e naquele momento se disputasse novamente a prefeitura de Junqueiro, seria eleito com facilidade. Amante da política municipalista, João José possui um pezinho em vários municípios alagoanos e onde investia respeitava a liderança local. Sua prática política logo solidificou o carinhoso nome de prefeitão.
João José foi um pai exemplar, amoroso e tradicionalista sempre cultivando junto aos filhos e a esposa o respeito e incentivo ao trabalho tanto na política como na iniciativa privada. Sempre atento a tudo que acontecia em Alagoas era constantemente consultado por políticos experientes.
O querido prefeitão deixou um grande legado para Alagoas: seus filhos. Pessoas despojadas da arrogância e conscientes do compromisso que tem com nosso estado, todos começando pelo deputado estadual eleito Joãozinho Pereira, assim como Fernando Pereira, atual prefeito de Junqueiro e Peu Pereira prefeito de Teotonio Vilela, Zil e as meninas que são alagoanas fortes e decididas. Não vamos esquecer do Dudu pai e do filho duduzinho. Dona Zirlene, merece aqui um destaque especial, esposa de João José Pereira, que sempre esteve ao lado do prefeitão nos bons e maus momentos.
Assim é essa família maravilhosa que tive o prazer de conhecer e freqüentar a casa, em momentos alegres sempre com mesa farta. O prefeitão fazia questão de receber todos na sua casa com muita fartura e simplicidade. O meu amigo parte no mês que nasceu o salvador do Mundo, Jesus de Nazaré, período em que eu costumava ligar para ele para desejar Boas Festas e principalmente muita saúde. Esse Natal será diferente para mim ao mesmo tempo oro para que os irmãos em espírito recebam o meu amigo com muito carinho, afinal de contas ele apenas partiu para o outro lado da vida e lá todos nós nos encontremos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..